Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 895/2024, de 24 de Abril

Partilhar:

Sumário

Louva Patrícia Filipa Moura Morais dos Reis pela forma como desempenhou funções enquanto secretária pessoal do Gabinete do Secretário de Estado da Administração Local e Ordenamento do Território.

Texto do documento

Louvor 895/2024



No momento em que cesso funções enquanto Secretário de Estado da Administração Local e Ordenamento do Território do XXIII Governo Constitucional da República Portuguesa, expresso público louvor à licenciada Patrícia Filipa Moura Morais dos Reis, pelo empenho e dedicação profissionais, eficiência e sentido de dever que demonstrou no exercício de funções enquanto secretária pessoal do meu Gabinete.

Destaco, em especial, o admirável sentido de responsabilidade, a elevada dedicação, o profundo empenho pessoal, a total disponibilidade e a enorme seriedade com que sempre cumpriu as funções que lhe foram atribuídas, ao longo de já mais de oito anos no âmbito das minhas funções enquanto Secretário de Estado nos XXI, XXII e XXIII Governos Constitucionais, aliadas a uma extrema competência e, bem assim, a elevadíssimas qualidades pessoais e profissionais, os quais foram cruciais para a atividade do meu Gabinete e, bem assim, para o exercício das minhas próprias funções.

É, pois, de inteira justiça que exprima publicamente o meu reconhecimento pelo seu desempenho ao longo do período em que serviu a República Portuguesa nestas funções, através do presente louvor, o qual, com elevado apreço, mando publicar no Diário da República.

29 de março de 2024. - O Secretário de Estado da Administração Local e Ordenamento do Território, Carlos Manuel Soares Miguel.

317610723

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5726693.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda