Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extrato) 4422/2024, de 23 de Abril

Partilhar:

Sumário

Designação para o cargo de chefe da Divisão Administrativa e Financeira em regime de substituição da licenciada Noémia Gonçalves Arrepia Gavina.

Texto do documento

Despacho (extrato) n.º 4422/2024



Designação para o cargo de Chefe de Divisão Administrativa e Financeira em regime de substituição, da licenciada Noémia Gonçalves Arrepia Gavina

Por deliberação do Conselho Diretivo, ao abrigo da alínea g) do n.º 1 do artigo 21.º da Lei-Quadro dos Institutos Públicos e nos termos do disposto no artigo 27.º da Lei 2/2004, de 15.01, na ­redação atual, é designada, em regime de substituição, para o exercício do cargo de direção intermédia de 2.º grau, como chefe da Divisão Administrativa e Financeira (DAF), a licenciada Noémia Gonçalves Arrepia Gavina, com efeitos a 2 de abril de 2024, em virtude de possuir o perfil adequado e demonstrativo da aptidão e da experiência profissional necessárias ao exercício do cargo, conforme evidenciado pela nota curricular publicada em anexo.

Nota curricular

I - Dados biográficos:

Nome: Noémia Gonçalves Arrepia Gavina;

Data de nascimento: 9 de janeiro de 1966; Naturalidade: Pontevedra, Espanha; Nacionalidade: portuguesa.

II - Formação académica e formação específica:

2016: frequência (com aproveitamento): 1.º ano do mestrado em Gestão Financeira, pelo Instituto Superior de Gestão (Lisboa);

2009: licenciatura em Contabilidade, pelo Instituto Politécnico de Bragança, Escola Superior de Tecnologia e Gestão;

2005: POCE (avançado) - Plano Oficial de Contabilidade (2) (J. P. M. & Abreu);

2004: POCE - Plano Oficial de Contabilidade (1) (J. P. M. & Abreu);

2004: CIBE - Cadastro e Inventário dos Móveis do Estado (J. P. M. & Abreu);

1999: Gestão Informatizada do Património - Aplicação CIME Médio, pelo Instituto de Gestão e Administração Publica.

III - Experiência profissional:

De outubro de 2023 até à data: técnica especialista no Gabinete da Secretária de Estado da Cultura (Despacho 10474/2023, de 12-10-2023).

De janeiro de 2015 a setembro de 2023: inspetora tributária e aduaneira na Autoridade Tributária e Aduaneira (Unidade dos Grandes Contribuintes, Lisboa);

De setembro de 2010 a janeiro de 2015: técnica superior especialista em orçamento e finanças públicas na Direção-Geral do Orçamento (3.ª Delegação de Acompanhamento-Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território-MAMAOT).

De março de 2003 a agosto de 2010: assistente técnico na Escola Secundária Miguel Torga, Bragança);

De junho de 2000 a fevereiro 2003: assistente de direção na entidade do setor privado Rodrigues & Lopes, L.da - Porto;

De março e 1999 a maio de 2000: assistente de administração escolar na Escola Secundária EB 2/3 de Maria Lamas - Porto;

De 1995 a fevereiro de 1999: responsável pela faturação na entidade do setor privado Maquindus, L.da - Porto;

De 1989 até 1994: secretária de direção na entidade do setor privado F. E. C., L.da - Footwear Export Company - Porto;

De 1987 até 1988: secretária de administração na entidade do setor privado Aquitex, L.da - Porto.

2 de abril de 2024. - O Presidente do Património Cultural, I. P., João Carlos dos Santos.

317561881

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5725208.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda