A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 8169/2024/2, de 17 de Abril

Partilhar:

Sumário

Procedimento concursal para provimento de dois técnicos superiores um técnico superior na área da psicologia, um técnico superior na área de ciências da comunicação.

Texto do documento

Aviso 8169/2024/2



Procedimento concursal Para Provimento de dois (2) Técnicos Superiores - Um (1) técnico superior na área da psicologia, Um (1) técnico superior na área de Ciências da Comunicação

Nos termos e para efeitos do artigo 33.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), aprovada em anexo à Lei 35/2014, de 20 de junho, na sua atual redação, conjugada com a alínea a), do n.º 1, do artigo 11.º, ambos da Portaria 233/2022, de 9 de setembro, torna-se público que, por deliberação do Órgão Executivo em 07/03/2024, se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis a contar da data de publicação do presente aviso na Bolsa de Emprego Público (BEP), procedimento concursal comum destinado ao recrutamento para ocupação de 2 (dois) postos de trabalho previstos e não ocupados no Mapa de Pessoal aprovado para 2024, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, para a carreira/categoria de Técnico Superior - na área da Psicologia e Ciências da Comunicação.

1 - Caracterização dos postos de trabalho:

Ref. A (Psicologia): Proceder ao atendimento e acompanhamento psicológico individualizado; Integrar uma equipa multidisciplinar perspetivando uma abordagem multidimensional dos beneficiários e consequente plano de intervenção; Referenciar/articular e encaminhar os beneficiários com diagnósticos crónicos e/ou mais urgentes para outras estruturas mais especializadas; Realizar avaliação, aconselhamento, acompanhamento psicológico e mediação familiar aos beneficiários; Efetuar ações de sensibilização/prevenção na área da saúde mental; Implementar programas de intervenção de grupo dirigidos a problemas específicos; Elaborar pareceres técnicos e científicos; Realizar visitas domiciliárias para acompanhamento psicossocial. Desenvolver as suas funções nas equipas do SAAS na resolução de situações de vulnerabilidade e emergência social. Informa e esclarece os indivíduos em situação de fragilidade social, económica e habitacional sobre o Sistema de Segurança Social, o qual visa a proteção social dos cidadãos.

Ref. B (Ciências da Comunicação): Exercer funções consultivas, de estudo, planeamento, avaliação de métodos e processos de natureza técnica e ou científica, que fundamentam e preparam a decisão. Elaborar autonomamente ou em grupo, pareceres e projetos, com diversos graus de complexidade, e execução de outras atividades de apoio geral ou especializado nas áreas de atuação comuns, instrumentais e operativas dos órgãos e serviços. Exercer funções com responsabilidade e autonomia técnica, ainda que com enquadramento superior qualificado. Representar o órgão ou serviço em assuntos da sua especialidade, tomando opções de índole técnica, enquadradas por diretivas ou orientações superiores. Gerir o portal municipal (revisão, inserção e criação de conteúdos). Desenvolver e editar conteúdos para as plataformas digitais de comunicação, nomeadamente rede sociais e sites do Município. Elaborar, gerir e atualizar os planos de comunicação das várias atividades de projetos do Município, assegurando o cumprimento dos mesmos; assegurar o clipping diário e elaborar dossiês de imprensa. Assegurar a gestão e registo da atividade do gabinete em termos financeiros, no âmbito das suas competências.

2 - Formação académica exigida: Licenciatura em Psicológica com o código da classificação nacional de áreas de formação 311 (1 lugar) e Licenciatura em Ciências da Comunicação com o código da classificação nacional de áreas de formação 321 (1 lugar), de acordo com a Portaria 256/2005 de 16 de março, não sendo possível a substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional.

3 - Prazo de candidatura: As candidaturas deverão ser formalizadas, no prazo de dez dias uteis a contar da data da publicação na BEP, nos termos do artigo 12.º da Portaria 233/2022 de 9 de setembro.

4 - Publicação Integral do aviso de abertura: A indicação dos requisitos formais de provimento, de perfil exigido, do conteúdo funcional, da composição do júri e dos métodos de seleção será publicada na Bolsa de Emprego Público (BEP), em www.bep.gov.pt, e na página eletrónica da Câmara Municipal de Montalegre, em www.cm-montalegre.pt, na data desta publicação, na qual constam todos os requisitos formais da candidatura.

Na tramitação deste procedimento concursal serão compridas as disposições constantes do RGPD - Regulamento geral sobre Proteção de Dados, relativamente ao tratamento de dados.

15 de março de 2024. - A Presidente da Câmara Municipal, Maria de Fátima Pereira Fernandes Alves.

317541306

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5719314.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda