Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 7354/2024/2, de 8 de Abril

Partilhar:

Sumário

Cessação da comissão de serviço do licenciado António José Lopes Ferreira no cargo de diretor do Centro de Educação e Desenvolvimento Jacob Rodrigues Pereira.

Texto do documento

Aviso 7354/2024/2



Torna-se público que, o licenciado António José Lopes Ferreira cessou a respetiva comissão de serviço, no cargo de Diretor do Centro de Educação e Desenvolvimento Jacob Rodrigues Pereira, em 31/12/2023, nos termos e na forma prevista no art. 25.º, n.º 1, alínea a) do estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado, aprovado pela Lei 2/2004, de 15 de janeiro, na sua redação vigente.

15/03/2024. - A Diretora da Unidade de Recursos Humanos, Inês Reis Carvalho Leão.

317492391

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5707689.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda