A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 7334/2024/2, de 5 de Abril

Partilhar:

Sumário

Celebração de dois contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado na carreira e categoria de técnico superior.

Texto do documento

Aviso 7334/2024/2



Valdemar de Carvalho Pereira, Presidente da Câmara Municipal de Tarouca, faz público:

Em cumprimento do disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20.06, que, na sequência de procedimento concursal comum aberto por aviso publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 100, de 24.05.2023 e na Bolsa de Emprego Público sob o código de oferta n.º OE202305/0854, foram celebrados em 29.02.2024, os seguintes contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado para desempenho de funções inerentes a postos de trabalho do mapa de pessoal deste Município:

Nome do trabalhador

Carreira e categoria

Atividade contratada

Posição
remuneratória

Carolina Alexandra Morais Silva

Técnico Superior

Serviço Social

1.ª

Cláudia Sofia Botelho Dias Costa

Técnico Superior

Serviço Social

1.ª



Início de produção de efeitos em 01.03.2024. (Contratos não sujeitos a fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

4 de março de 2024. - O Presidente da Câmara, Valdemar de Carvalho Pereira.

317493541

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5705751.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda