Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração de Retificação 210/2024/2, de 22 de Março

Partilhar:

Sumário

Retifica o Aviso n.º 605/2024, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 8, de 11 de janeiro de 2024.

Texto do documento

Declaração de Retificação n.º 210/2024/2



Para os devidos efeitos retifica-se o Aviso desta Câmara Municipal n.º 605/2024, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 8, de 11 de janeiro de 2024:

Onde se lê "foi deferido o pedido de exoneração da trabalhadora Maria Manuela Cestinha Lopes Manuel, com efeitos a partir de 01 de dezembro de 2023." deve ler-se "foi deferido o pedido de exoneração da trabalhadora Maria Manuela Cestinha Lopes Manuel, com efeitos a partir de 21 de fevereiro de 2023.".

26 de fevereiro de 2024. - A Vereadora do Pelouro de Recursos Humanos, Felícia Maria Cavaleiro da Costa.

317421807

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5690322.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda