Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 183/2024, de 21 de Março

Partilhar:

Sumário

Atribuição de louvor a Guida Luísa Santos Marques do Nascimento.

Texto do documento

Louvor 183/2024



Ao cessar funções enquanto Secretária de Estado da Proteção Civil, exprimo público louvor a Guida Luísa Santos Marques do Nascimento, assistente técnica do mapa de pessoal da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, pela superior lealdade e competência profissional que revelou no exercício das funções de secretária pessoal no meu Gabinete.

Destaco ainda a proatividade, o zelo, a responsabilidade e a total disponibilidade que sempre demonstrou no desempenho das funções que lhe foram confiadas, bem como as suas exemplares virtudes pessoais e humanas, que muito contribuíram para o desenvolvimento de um bom ambiente de trabalho. Pelos motivos e atributos enunciados, quero agora deixar registado o meu sincero reconhecimento pela colaboração prestada, concedendo-lhe público louvor.

13 de março de 2024. - A Secretária de Estado da Proteção Civil, Patrícia Alexandra Costa Gaspar.

317477252

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5688696.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda