A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 174/2024, de 21 de Março

Partilhar:

Sumário

Atribuição de louvor ao licenciado Miguel José de Sá Paes.

Texto do documento

Louvor 174/2024



Ao cessar funções enquanto Secretária de Estado da Proteção Civil do XXIII Governo Constitucional, cumpre-me manifestar público louvor e agradecimento ao licenciado Miguel José de Sá Paes, inspetor de nomeação definitiva do mapa de pessoal da Inspeção-Geral dos Serviços de Justiça, pela forma competente e dedicada como desempenhou as funções de técnico especialista no meu Gabinete.

O seu rigor, dedicação, empenho e espírito de equipa, aliados aos seus profundos e sólidos conhecimentos nas áreas sob sua responsabilidade, foram essenciais para a boa condução dos assuntos do meu Gabinete, nomeadamente no acompanhamento do processo legislativo do Governo, bem como do reforço das garantias dos cidadãos. A sua personalidade afável permitiu estabelecer fortes relações pessoais, granjeando o respeito e a amizade de quem com ele trabalhou.

Por tudo isto, é de inteira justiça dar público testemunho através do presente louvor, como penhor da minha consideração e do meu reconhecimento pela importância do trabalho realizado pelo licenciado Miguel José de Sá Paes ao serviço do interesse público.

13 de março de 2024. - A Secretária de Estado da Proteção Civil, Patrícia Alexandra Costa Gaspar.

317476823

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5688687.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda