Louvor 167/2024
Ao cessar funções como Ministro da Administração Interna, expresso público louvor e agradecimento ao licenciado Frederico António Bessa Cardoso pelas relevantes qualidades profissionais e humanas demonstradas no desempenho das funções de técnico especialista no meu Gabinete.
Realço o excelente sentido de lealdade e de dever, a elevada dedicação e compromisso com o serviço público, a elevada capacidade de trabalho e as elevadas capacidades e competências técnicas evidenciados pelo licenciado Frederico António Bessa Cardoso na área do direito administrativo.
11 de março de 2024. - O Ministro da Administração Interna, José Luís Pereira Carneiro.
317475008
Louvor 167/2024, de 21 de Março
- Corpo emitente: Administração Interna - Gabinete do Ministro da Administração Interna
- Fonte: Diário da República n.º 58/2024, Série II de 2024-03-21
- Data: 2024-03-21
- Parte: C
- Documento na página oficial do DRE
- Secções desta página::
Sumário
Atribuição de louvor ao licenciado Frederico António Bessa Cardoso.
Texto do documento
Anexos
- Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5688679.dre.pdf .
Aviso
NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.
O URL desta página é: https://dre.tretas.org/dre/5688679/louvor-167-2024-de-21-de-marco