Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 148/2024, de 21 de Março

Partilhar:

Sumário

Louvo o Sargento-Chefe 1920317, Jorge Rafael Guerreiro Gonçalves.

Texto do documento

Louvor 148/2024



Louvo o Sargento-Chefe 1920317 Jorge Rafael Guerreiro Gonçalves, pelo serviço que prestou neste Gabinete durante cerca de treze anos, no desempenho de funções ligadas à Informática, Redes e Comunicações, e finalmente no Sub-Registo e Registo Central do Gabinete Nacional de Segurança, nomeadamente como operador e formador no Sistema de Segurança Eletrónica da Informação (SEIF).

Excelente profissional, zeloso e dedicado para com o encargo, soube sempre manter um bom ambiente de trabalho e de camaradagem, demonstrando uma elevada capacidade de adaptação e dedicação em todas as atividades em que participou, acabando por granjear a estima e consideração daqueles que com ele privaram.

De salientar que a importância e sensibilidade das suas funções, no âmbito do funcionamento do sistema (SEIF), tal como a forma como as desempenhou, revelaram de forma inequívoca as suas elevadas qualidades profissionais e pessoais. Neste âmbito é de realçar a sua inteira disponibilidade e dedicação para que a tramitação do fluxo da Informação Classificada respeitasse a sua natureza de confidencialidade, integridade, disponibilidade, autenticidade e não-repúdio.

De acrescentar a sua prestimosa colaboração na formação de operadores do sistema SEIF pertencentes a outros órgãos de segurança, contribuindo sobremaneira para o aumento das periciais e desempenhos das pessoas que contribuem para a Estrutura Nacional para a Segurança da Informação Classificada (ENSIC).

Militar disciplinado, leal, íntegro e sociável, demonstrou em todos os atos de serviço ser um excelente colaborador do chefe do Registo Central do Gabinete Nacional de Segurança, contribuindo para uma boa imagem do serviço onde se integrou e, consequentemente, também deste Gabinete.

Assim, é com inteira justiça que, ao abrigo da competência que me é conferida pelo artigo 24.º do Regulamento de Disciplina Militar da Guarda Nacional Republicana, em conjugação, com a alínea e) do n.º 2 do artigo 7.º, do Estatuto do Pessoal Dirigente, louvo o Sargento-Chefe 1920317 Jorge Rafael Guerreiro Gonçalves, pelos serviços prestados nesta sua comissão de serviço, bem como pelo conjunto de qualidades humanas, militares e profissionais que demonstrou no desempenho das suas funções, contribuindo de forma assinalável para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão do Gabinete Nacional de Segurança.

12-03-2024. - O Diretor-Geral, António José Gameiro Marques, Contra-Almirante.

317472051

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5688646.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda