A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 2466/2024, de 7 de Março

Partilhar:

Sumário

Manutenção do contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, findo o período experimental, como professor associado, do Doutor Luís Miguel da Costa Monteiro de Carvalho.

Texto do documento

Despacho 2466/2024



Por meu despacho de 23 de janeiro de 2024, conforme o disposto na alínea r) do n.º 6, do artigo 65.º dos Estatutos da Universidade do Porto e alínea u) do artigo 21.º dos Estatutos da Faculdade de Economia da Universidade do Porto, foi autorizada a manutenção do contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, findo o período experimental, como Professor Associado, com efeitos a partir de 2 de janeiro de 2024, do Doutor Luís Miguel da Costa Monteiro de Carvalho, sendo remunerado pelo 1.º escalão, índice 220, constante do Decreto-Lei 408/89, de 18 de novembro, na redação atualmente em vigor. (Não carece de visto do Tribunal de Contas. Não são devidos emolumentos).

15 de fevereiro de 2024. - O Diretor da Faculdade de Economia da Universidade do Porto, Óscar João Atanázio Afonso.

317366606

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5670765.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda