Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 4964/2024/2, de 7 de Março

Partilhar:

Sumário

Eleição e posse da Doutora Ângela Maria Barreto Xavier como presidente do conselho científico do Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa.

Texto do documento

Aviso 4964/2024/2



Faz-se público que a Professora Doutora Ângela Maria Barreto Xavier foi eleita Presidente do Conselho Científico do Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa, nos termos das disposições conjugadas da alínea a) do n.º 1 do artigo 24.º dos Estatutos do Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa, do artigo 18.º do Regulamento eleitoral anexo aos referidos Estatutos e da alínea c) do n.º 1 do artigo 26.º dos Estatutos da Universidade de Lisboa, tendo tomado posse em 6 de dezembro de 2023, conferida pelo Reitor, Professor Doutor Luís Manuel dos Anjos Ferreira. (Isento de fiscalização prévia do T.C.)

29 de dezembro de 2023. - A Diretora Executiva, Andrea Isabel Rojão Silva.

317352593

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5670756.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda