Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 116/2024, de 7 de Março

Partilhar:

Sumário

Atribuição de louvor ao oficial de justiça licenciado Daniel Pires da Costa, pelo seu desempenho meritório no cargo de administrador judiciário.

Texto do documento

Louvor 116/2024



Após a sua cessação de funções, por aposentação, cumpre-me manifestar público louvor ao licenciado Daniel Pires da Costa, pela sua dedicação e profundo comprometimento manifestados no exercício do cargo de Administrador Judiciário na Comarca de Lisboa Oeste.

Desde 2009 designado como administrador judiciário na comarca piloto Grande Lisboa - Noroeste, a sua experiência, conhecimentos e reflexões, em muito contribuíram para a implementação, com o sucesso que é reconhecido, da nova estrutura judiciária em 2014.

Com um profundo conhecimento da realidade não só estrutural, mas também funcional dos tribunais, nunca perdeu o contacto mais próximo com as secretarias, o seu modo de funcionamento e tramitação processual, tendo um papel muito ativo na busca e implementação de soluções e boas práticas inovadoras.

Com uma capacidade oratória e raciocínio lógico invulgares, era uma das vozes mais proeminentes e respeitadas no seio dos muitos grupos de trabalho e fóruns onde participou, nomeadamente nas questões relacionadas com implementação de novas soluções de natureza tecnológica e de otimização e simplificação dos serviços.

É digno de destaque a maneira como enfrentou e superou os vários desafios inerentes à gestão de uma das comarcas mais complexas do país, mantendo sempre com esta Direção-Geral uma relação fundamentada na confiança e na franqueza, conduzindo sua atuação com notável profissionalismo, respeito e consideração.

É de inteira justiça, através do presente louvor, dar público testemunho, expressar o meu agradecimento pessoal e reconhecer a importância do trabalho exemplar realizado pelo licenciado Daniel Pires da Costa, ao serviço do interesse público.

5 de fevereiro de 2024. - A Diretora-Geral da Administração da Justiça, Isabel Maria Afonso Matos Namora.

317354212

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5670676.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda