Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 115/2024, de 4 de Março

Partilhar:

Sumário

Atribuição de louvor aos trabalhadores do Departamento de Ambiente e Qualidade de Vida.

Texto do documento

Louvor 115/2024



Faz-se público que, por meu despacho foi prestado público louvor aos trabalhadores do Departamento de Ambiente e Qualidade de Vida que se destacaram uma vez mais, pela generosidade e entrega à causa pública, ao terem assegurado a limpeza urbana e a manutenção do espaço público na circunscrição do nosso concelho, quando os demais trabalhadores que exercem funções nestas áreas se encontravam na companhia das respetivas famílias e amigos.

Dessa forma, como reconhecimento do forte e decisivo contributo que deram para a concretização do objetivo de criar mais e melhores condições de vida na nossa terra e na eficácia dos serviços, assumindo com resultados de excelência a nobre missão de serviço público, apraz-me louvar publicamente os trabalhadores do Departamento de Ambiente e Qualidade de Vida. Fizeram-no, não raras vezes em contextos extremamente difíceis, destacando-se nesse particular o respeito que assumiram perante o órgão executivo, bem como junto dos munícipes, mantendo um entusiasmo permanente, complementado por uma entrega e dedicação constantes a Oeiras, sobretudo neste período de instabilidade social e económica, de incerteza e de profundas transformações.

Os trabalhadores do Departamento de Ambiente e Qualidade de Vida regem-se por um elevado sentido de dever, que se reflete na forma responsável e diligente como exercem as suas funções, para além da afirmação constante de elevados dotes de caráter, lealdade, abnegação, espírito de sacrifício e competência profissional, bem como, pelo extraordinário zelo colocado, que em muito contribuem para a eficácia e dignificação dos serviços.

Destarte, e por todo o exposto, é da mais elementar justiça transmitir desta forma o meu reconhecimento público aos trabalhadores do Departamento de Ambiente e Qualidade de Vida que exerceram funções no período da quadra natalícia, apontando-os como um exemplo a seguir e dando pública nota, de que os serviços por si prestados foram considerados muito relevantes e de elevado mérito, deles tendo resultado prestígio e honra para o Município de Oeiras.

9 de fevereiro de 2024. - O Presidente, Isaltino Morais.

317350024

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5665265.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda