A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação (extrato) 274/2024, de 29 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Nomeação efetiva em lugar provido interinamente do juiz de direito André Rocha Marques dos Santos

Texto do documento

Deliberação (extrato) n.º 274/2024

Sumário: Nomeação efetiva em lugar provido interinamente do juiz de direito André Rocha Marques dos Santos.

Por deliberação da Secção de Assuntos Gerais do Conselho Permanente do Conselho Superior da Magistratura, de 21 de fevereiro de 2024, foi o Senhor Juiz de Direito interino no Juiz 1 do Juízo local criminal de Elvas, da Comarca de Portalegre, Dr. André Rocha Marques dos Santos, nomeado como requereu, Juiz de Direito efetivo no mesmo lugar, nos termos do artigo 45.º, n.º 2 e 5 do Estatuto dos Magistrados Judiciais.

(Posse imediata.)

21 de fevereiro de 2024. - A Juíza-Secretária do Conselho Superior da Magistratura, Ana Cristina Dias Chambel Matias.

317386087

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5662190.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda