A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 4491/2024, de 27 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Homologação da lista unitária de ordenação final relativa ao procedimento concursal para contratação de cinco técnicos superiores (área de engenharia civil) para as seguintes unidades orgânicas: Divisão de Gestão de Edifícios, Unidade de Trânsito e Gabinete de Engenharia

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 4491/2024

Sumário: Homologação da lista unitária de ordenação final relativa ao procedimento concursal para contratação de cinco técnicos superiores (área de engenharia civil) para as seguintes unidades orgânicas: Divisão de Gestão de Edifícios, Unidade de Trânsito e Gabinete de Engenharia.

Nos termos do n.º 4 do artigo 25 da Portaria 233/2022, de 9 de setembro, torna-se pública a lista unitária de ordenação final, homologada pelo meu despacho de 8 de fevereiro de 2024, a qual, se encontra publicitada em https://recrutamento.cm-feira.pt/, dos candidatos aprovados no procedimento concursal para o preenchimento de cinco Técnicos Superiores (Área de Engenharia Civil) para as seguintes unidades orgânicas: Divisão de Gestão de Edifícios, Unidade de Trânsito e Gabinete de Engenharia, aberto por aviso publicado no Diário da República 2.ª série, n.º 159, de 17 de agosto de 2023.

9 de fevereiro de 2024. - O Presidente da Câmara, em exercício, Amadeu Albertino Marques Soares Albergaria, Dr.

317352496

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5658731.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda