A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 3379/2024, de 9 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado com dois técnicos superiores - arquitetos

Texto do documento

Aviso 3379/2024

Sumário: Celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado com dois técnicos superiores - arquitetos.

Celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado com dois Técnicos Superiores - Arquitetos

Em cumprimento do disposto da alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, e de acordo com competência delegada pelo Sr. Presidente da Câmara, pelo Despacho 27/2021, de 27 de outubro, em matéria de gestão de Recursos Humanos, torno público que na sequência do procedimento concursal comum para celebração de contrato de trabalho por tempo indeterminado com dois Técnicos Superiores - Arquitetos, aberto pelo Aviso 8461/2023, publicado na 2.ª série do Diário da República, n.º 81, de 26 de abril de 2023 e na Bolsa de Emprego Público, com o código de oferta n.º OE202304/0816, foi celebrado contrato de trabalho em funções públicas, com efeitos a 08 de janeiro de 2024, com a candidata, Sílvia Cristina Borges de Barros, para ocupação de um posto de trabalho pertencente à Divisão de Obras Particulares e Gestão Urbanística, ficando a mesma posicionada na Posição Remuneratória 2 - Nível Remuneratório 16, da categoria de Técnico Superior, a que corresponde o valor de 1385,88(euro), da tabela remuneratória única.

Para efeitos do n.º 1 do artigo 46.º do anexo à Lei 35/2014, de 20 de junho, e nos termos do meu despacho emitido a 22 de dezembro de 2023, o júri do período experimental, com a duração de 180 dias, conforme o preceituado no ponto 1 da cláusula 6.º do Acordo Coletivo de Trabalho n.º 1/2009, publicado na 2.ª série do Diário da República, n.º 188, de 28 de setembro, tendo a seguinte composição:

Presidente: Nuno Pedro dos Santos Borges Marques, Diretor do Departamento Técnico de Obras e Urbanismo do Município de Aljezur;

Vogais efetivos: Maria do Carmo Candeias Ferreira, que substituirá o presidente do júri nas suas faltas e impedimentos e Filipe Silva Rodrigues, ambos Técnicos Superiores do município de Aljezur;

Vogais suplentes: Rute Maria Vaz Palma, Chefe da Divisão de Obras Particulares e Gestão Urbanística e Jorge Manuel Rosado Simões Duarte, ambos trabalhadores do Município de Aljezur.

24 de janeiro de 2024. - A Vice-Presidente, Maria de Fátima Gomes Abreu Neto da Silva.

317302542

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5643698.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda