A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 1399/2024, de 5 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Designa a professora Maria Teresa Nogueira Leal da Silva Duarte como presidente do Departamento de Engenharia Química do Instituto Superior Técnico

Texto do documento

Despacho 1399/2024

Sumário: Designa a professora Maria Teresa Nogueira Leal da Silva Duarte como presidente do Departamento de Engenharia Química do Instituto Superior Técnico.

Designo, ao abrigo da alínea p) do n.º 4 do Artigo 13.º dos Estatutos do Instituto Superior Técnico, a Professora Maria Teresa Nogueira Leal da Silva Duarte, como Presidente do Departamento de Engenharia Química (DEQ), a partir de 3 de janeiro de 2024.

18 de janeiro de 2024. - O Presidente do Instituto Superior Técnico, Rogério Anacleto Cordeiro Colaço.

317298072

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5636253.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda