Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 42/2024, de 31 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Louva o Sargento-Chefe Fuzileiro Rui Sérgio Ramos Miguel

Texto do documento

Louvor 42/2024

Sumário: Louva o Sargento-Chefe Fuzileiro Rui Sérgio Ramos Miguel.

Por ter sido solicitado o seu regresso ao ramo por necessidades imperativas de gestão de pessoal, vai cessar funções na Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC), o 9803695 Sargento-chefe Fuzileiro Rui Sérgio Ramos Miguel, onde desempenhou as funções de Adjunto do Sub-Registo.

Após uma comissão 25 meses no exercício das funções de Adjunto do Sub-Registo da ANEPC, que desempenhou de forma competente, sigilosa e profissional, nomeadamente na organização dos processos de credenciação dos colaboradores da ANEPC e no metódico tratamento da matéria classificada, desde a receção, distribuição, arquivamento e destruição, onde cumpriu de uma forma escrupulosa todas as normas de segurança emanadas da Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN) e da Autoridade Nacional de Segurança.

Militar possuidor de relevantes qualidades pessoais, bom senso, enorme ponderação e de assinalável honestidade intelectual, pautou a sua atividade diária com elevado brio e profissionalismo. Sendo um elo de ligação com entidades sectoriais externas à ANEPC, demonstrou um elevado sentido de responsabilidade, dever, e cometimento com o serviço publico, assim como, uma capacidade de relacionamento interpessoal e espírito de iniciativa dignos de realce, granjeando a estima e consideração de todos os que com ele tiveram o privilégio de privar.

Releva-se, finalmente, a sua extraordinária competência, disponibilidade e entrega ao serviço, mormente no decorrer das diversas visitas técnicas e inspeções de segurança que decorreram ao Sub-Registo da ANEPC.

Assim, considero da mais elementar justiça louvar o 9803695 Sargento-chefe Fuzileiro Rui Sérgio Ramos Miguel, pelo desempenho, competência, dedicação e assinaláveis qualidades militares, profissionais e humanas evidenciadas no exercício do seu cargo, tendo assim contribuído significativamente para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil.

28 de dezembro de 2023. - O Presidente, Duarte da Costa.

317277985

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5630661.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda