A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Edital 157/2024, de 25 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Aprova o projeto do Regulamento das «Marchas Populares» da União das Freguesias de Estremoz (Santa Maria e Santo André)

Texto do documento

Edital 157/2024

Sumário: Aprova o projeto do Regulamento das «Marchas Populares» da União das Freguesias de Estremoz (Santa Maria e Santo André).

Pedro Manuel Lopes Ramalho, Presidente da Junta de Freguesia supra:

Torna público, que por deliberação da Junta de Freguesia tomada na reunião ordinária do dia 09 de janeiro de 2024, submete à apreciação pública, nos termos e para efeitos do artigos 100.º e 101.º do Código de Procedimento Administrativo, aprovado pelo Decreto-Lei 4/2015, de 7 de janeiro, o projeto de regulamento "Marchas Populares" da Freguesia.

Convidam-se os interessados a dirigirem por escrito as sugestões ou reclamações a esta Junta de Freguesia, via correio normal (Rua Profº Egas Moniz, 7100-129 Estremoz) ou via correio eletrónico (geral@ufestremoz.pt), no prazo de 30 dias, contados da data da publicação no Diário da República.

O referido projeto de alteração poderá ser consultado na secretaria da Junta de Freguesia, todos os dias úteis, durante o horário de expediente, ou na página eletrónica, em http://www.ufetzsmsa.pt.

Para constar se publica o presente edital e outros de igual teor que vão ser afixados nos lugares públicos da Freguesia.

10 de janeiro de 2024. - O Presidente da Junta, Pedro Manuel Lopes Ramalho.

317238837

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5624548.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda