A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 777/2024, de 24 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Ingresso na categoria de Praças de vários militares

Texto do documento

Despacho 777/2024

Sumário: Ingresso na categoria de Praças de vários militares.

1 - Ao abrigo da subdelegação do Comandante do Pessoal da Força Aérea, conferida pelo Despacho 1091/2023, publicado no Diário da República n.º 16/2023 (2.ª série), de 23 de janeiro, determino que os militares em seguida mencionados ingressem na categoria de Praças do regime de contrato, nos postos, especialidades, e datas abaixo indicadas, de acordo com o estabelecido na alínea c) do n.º 1 e do n.º 4 do artigo 259.º conjugado com a alínea c) do n.º 1 do artigo 269.º do Estatuto dos Militares das Forças Armadas (EMFAR), aprovado pelo Decreto-Lei 90/2015, de 29 de maio, na sua redação atual, por terem concluído com aproveitamento a respetiva Instrução Complementar:

Segundo-Cabo MELIAV (08SET2023)

2CABG MELIAV 144250 D Lourenço António de Carvalho Marcelo

2CABG MELIAV 144246 F Lyginaldo Eritson Ferreira Sousa Pontes

2CABG MELIAV 144197 D Guilherme da Conceição António

2CABG MELIAV 144190 G Martim Assis Pereira Semedo Varela

2CABG MELIAV 144196 F Rui Pedro Cunha Aguilar Dias

Soldado CMI (24JUN2023)

SOLDG CMI 144242 C Rafael Flores Coelho

SOLDG CMI 144238 E Nuno Miguel Correia Morgado

2 - Contam a antiguidade desde 22 de junho de 2022, mantendo a posição remuneratória em que se encontram.

12 de setembro de 2023. - O Diretor do Pessoal, João Filipe Bernardo Pereira, Major-General.

317235783

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5623166.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda