A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 775/2024, de 24 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Graduação no posto de Segundo-Sargento de vários militares

Texto do documento

Despacho 775/2024

Sumário: Graduação no posto de Segundo-Sargento de vários militares

1 - Ao abrigo da subdelegação do Comandante do Pessoal da Força Aérea, conferida pelo Despacho 1091/2023, publicado no Diário da República n.º 16/2023 (2.ª série), de 23 de janeiro, determino que os militares em seguida mencionados, que concluíram, com aproveitamento, o segundo ano do Curso de Formação de Sargentos em 31 de julho de 2023, sejam graduados no posto de Segundo-Sargento, ao abrigo do n.º 5 do artigo 227.º do Estatuto dos Militares das Forças Armadas (EMFAR) aprovado pelo Decreto-Lei 90/2015, de 29 de maio, na sua redação atual, e por reunirem as condições de graduação estabelecidas no artigo 73.º do EMFAR:

PostoEsp.NIPMNomeColoc.
CADJMARME140863BBruno António Batista Santos...CFMTFA
CADJMELIAV140594CAntónio Pedro Costa Lopes de Mendonça...BA11
CADJMELIAV140876DBruno Miguel Lopes Rosa...BA6
CADJMELIAV140877BLuiz Carlos Pereira Vargas Filho...BA5


2 - Contam a antiguidade desde 28 de agosto de 2023 e os efeitos remuneratórios desde a data de assinatura do presente despacho, nos termos do n.º 3 do artigo 72.º do EMFAR.

8 de setembro de 2023. - O Diretor do Pessoal, João Filipe Bernardo Pereira, Major-General.

317235734

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5623164.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda