A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 26/2024, de 19 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Louva o mestre Luís Manuel Lameiro Santos

Texto do documento

Louvor 26/2024

Sumário: Louva o mestre Luís Manuel Lameiro Santos.

Com o termo do meu último mandato como Diretor da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa cessa o mandato do seu Diretor Executivo, o Mestre Luís Manuel Lameiro Santos. Pela enorme qualidade do seu desempenho e da sua competência cabe-me prestar-lhe público louvor.

Luís Manuel Lameiro Santos exerceu durante seis anos o cargo de Diretor Executivo. Fê-lo com inteligência, calma, e probidade. Ao louvar a sua pessoa louvo ainda os serviços da Faculdade, que coordenou com exemplar eficiência, e que estiveram sempre à altura das circunstâncias e das surpresas que o funcionamento de uma instituição complexa invariavelmente traz. Como Diretor, devi-lhe muito; e a Faculdade de Letras deve-lhe muito.

27 de dezembro de 2023. - O Diretor, Miguel Tamen.

317200717

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5618728.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda