A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 683/2024, de 12 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Provimento de Maria José da Silva Freitas Mendes na categoria de enfermeiro gestor

Texto do documento

Aviso 683/2024

Sumário: Provimento de Maria José da Silva Freitas Mendes na categoria de enfermeiro gestor.

Para cumprimento do disposto na alínea b) do n.º 1, e do n.º 2 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, na sua atual redação e deliberação do Conselho de Administração de 09/11/2023 do Centro Hospitalar Universitário de Lisboa Central, E. P. E., torna-se público que na sequência do procedimento concursal comum conducente à ocupação de 17 postos de trabalho, vagos na categoria de enfermeiro gestor da carreira de enfermagem e especial de enfermagem - referência 9, aberto pelo aviso 11622/2022, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 110, de 07-06-2022, a candidata Maria José da Silva Freitas Mendes foi provida na categoria de Enfermeiro Gestor, 1.ª posição remuneratória - nível remuneratório 37 da TRU, na atual versão, com produção de efeitos reportada a 01 de dezembro de 2023.

14 de dezembro de 2023. - O Diretor da Área de Gestão de Recursos Humanos, António Pedro Romano Delgado.

317164227

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5609743.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda