Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 13/2024, de 12 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Concessão de louvor ao assistente técnico Rui Dinis Correia Mendes

Texto do documento

Louvor 13/2024

Sumário: Concessão de louvor ao assistente técnico Rui Dinis Correia Mendes.

Ao cessar as funções de Presidente do Tribunal da Relação de Évora, deixo público louvor ao Senhor Assistente Técnico Rui Dinis Correia Mendes, que ao longo do meu mandato exerceu as funções no Gabinete de Apoio à Presidência.

Fê-lo de forma extremamente dedicada e empenhada, sempre com total lealdade, disponibilidade e responsabilidade, granjeando o respeito e admiração de todos os que com ele trabalharam.

Complementarmente demonstrou uma postura discreta e eficiente, o que muito contribuiu para o bom relacionamento com os colegas e chefias, sendo, pois, merecedor de reconhecimento e público louvor.

18 de dezembro de 2023. - O Presidente do Tribunal da Relação de Évora, João Luís Nunes.

317177196

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5609680.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda