Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 544/2024, de 11 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Cessação do vínculo de emprego público por denúncia de contrato de trabalho por tempo indeterminado de diversos trabalhadores

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 544/2024

Sumário: Cessação do vínculo de emprego público por denúncia de contrato de trabalho por tempo indeterminado de diversos trabalhadores.

Em conformidade com o disposto na alínea d) do n.º 1 do art. 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que, foram cessados os vínculos de emprego público por tempo indeterminado entre o Instituto Politécnico de Bragança e os seguintes trabalhadores:

Ana da Conceição Saraiva e Sousa, professora adjunta, posicionada no 1.ª escalão, índice 185 da carreira de professor adjunto, com efeitos a 28 de setembro de 2023.

Jorge Domingues Rodrigues Cavaleiro, na carreira e categoria de Assistente Técnico, posicionado na 2.ª posição remuneratória da categoria e no nível remuneratório 8 da tabela remuneratória única, com efeitos a 31 de março de 2023.

Márcio Rogério Campelo Carvalho, especialista de informática, Grau 2, Nível 1, posicionado no escalão 2, índice 640, com efeitos a 13 de abril de 2023.

Rita Alexandra Manso Araújo, professora adjunta, posicionada no 1.ª escalão, índice 185 da carreira de professor adjunto, com efeitos a 24 de julho de 2023.

21 de dezembro de 2023. - O Vice-Presidente do Instituto Politécnico de Bragança, Prof. Doutor Albano Agostinho Gomes Alves.

317190211

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5608219.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda