Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 109/2024, de 3 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado - assistente operacional (pedreiro) para a Coordenação de Obras Municipais

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 109/2024

Sumário: Celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado - assistente operacional (pedreiro) para a Coordenação de Obras Municipais.

Celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado - Assistente Operacional (pedreiro) para a Coordenação de Obras Municipais

Em cumprimento do disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20/06, torno público que, na sequência de procedimento concursal aberto pela Oferta da Bolsa de Emprego Público com o código OE202306/0243, de 07/06/2023, foi celebrado contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado para exercício de funções na carreira/categoria de Assistente Operacional (pedreiro), na Coordenação de Obras Municipais com:

Nélson Pedro Fonseca Anunciação, posicionado na Base Remuneratória atual da Administração Pública, para início de funções em 06/12/2023.

O trabalhador iniciou nessa data período experimental com a duração de 90 dias, com avaliação realizada por júri constituído para o efeito:

Presidente: Andreia Machado Santos, Dirigente da Coordenação de Obras Municipais;

Vogais Efetivos: Nádia Filipa Bernardino Barros Anacleto, Técnica Superior; e Rui Manuel Fontes Sousa, Encarregado Geral Operacional;

Vogais Suplentes: Délio Jorge Alves Ferreira, Encarregado Operacional; e Rui Miguel Henriques Oliveira, Técnico Superior.

12 de dezembro de 2023. - O Presidente da Câmara, João Duarte Anastácio de Carvalho, eng.º

317156079

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5599214.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda