A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 24851/2023, de 21 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Conclusão do período experimental, na carreira e categoria de técnico superior, de Patrícia Raquel Rodrigues Pinto Lopes Mendes

Texto do documento

Aviso 24851/2023

Sumário: Conclusão do período experimental, na carreira e categoria de técnico superior, de Patrícia Raquel Rodrigues Pinto Lopes Mendes.

Nos termos e para os efeitos previstos no artigo 46.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada pela Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que a trabalhadora Patrícia Raquel Rodrigues Pinto Lopes Mendes, concluiu com sucesso, o período experimental na carreira e categoria de técnico superior, realizado no âmbito do procedimento concursal, para preenchimento de um posto de trabalho, da carreira e categoria de técnico superior, para constituição de vínculo de emprego público por tempo indeterminado, aberto pelo Aviso (extrato) n.º 19307/2022, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 195, de 10 de outubro.

29 de novembro de 2023. - A Administradora da Universidade Aberta, Valentina Maria Azinheira Matoso.

317117758

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5590169.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda