Aviso 23918/2023
Sumário: Lista definitiva de admissão e exclusão de candidatos do procedimento concursal para a categoria de investigador auxiliar, área de logística e gestão da cadeia de abastecimento.
Torna-se público que se encontra disponibilizada em www.ips.pt, a lista definitiva de admissão e exclusão de candidatos, do procedimento concursal para provimento de dois postos de trabalho, na categoria de investigador auxiliar, para o exercício de atividades de investigação cientifica na área de Logística e Gestão da Cadeia de Abastecimento, para exercer funções no Instituto Politécnico de Setúbal, em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo, pelo prazo de 3 anos, aberto pelo Aviso 14564/2023, publicado no Diário da República n.º 150, 2.ª Série, de 3 de agosto de 2023, homologada por despacho de 09/11/2023 do Vice-Presidente, Pedro Miguel Pereira Salvado Ferreira, em regime de suplência da Presidente deste Politécnico de Setúbal.
22 de novembro de 2023. - A Administradora, Doutora Lurdes Pedro.
317109511
Aviso 23918/2023, de 11 de Dezembro
- Corpo emitente: Instituto Politécnico de Setúbal
- Fonte: Diário da República n.º 237/2023, Série II de 2023-12-11
- Data: 2023-12-11
- Parte: E
- Documento na página oficial do DRE
- Secções desta página::
Sumário
Lista definitiva de admissão e exclusão de candidatos do procedimento concursal para a categoria de investigador auxiliar, área de logística e gestão da cadeia de abastecimento
Texto do documento
Anexos
- Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5576208.dre.pdf .
Ligações deste documento
Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):
Aviso
NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.
O URL desta página é: https://dre.tretas.org/dre/5576208/aviso-23918-2023-de-11-de-dezembro