A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 22932/2023, de 27 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Cessação de procedimento concursal comum para ocupação de um posto de trabalho para a carreira/categoria de assistente operacional, referência A - receção do parque de campismo

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 22932/2023

Sumário: Cessação de procedimento concursal comum para ocupação de um posto de trabalho para a carreira/categoria de assistente operacional, referência A - receção do parque de campismo.

Cessação de procedimento concursal comum para ocupação de um posto de trabalho, para a carreira/categoria de assistente operacional, referência A - Receção do parque de campismo

Para os devidos efeitos, torna-se público que por deliberação da Junta de Freguesia tomada em reunião extraordinária de 02 de novembro de 2023, foi declarada, com fundamento em razões de oportunidade, a cessação do procedimento concursal aberto, no que à Referência A diz respeito, através do Aviso 18342/2023, publicado na 2.ª série do Diário da República n.º 184, de 21 de setembro de 2023, nos termos e para os efeitos do n.º 2 do artigo 27.º da Portaria 233/2022, de 09 de setembro, na sua versão em vigor.

O presente aviso encontra-se publicado na Bolsa de Emprego Público (BEP) acessível em www.bep.gov.pt, bem como na página eletrónica da Junta de Freguesia de São Martinho do Porto, sito em https://freguesiasaomartinhodoporto.pt.

2 de novembro de 2023. - O Presidente da Junta de Freguesia de São Martinho do Porto, Nuno José Simão Vieira.

317035501

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5561795.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda