A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 22209/2023, de 20 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Procedimento concursal para constituição de reserva de recrutamento de farmacêutico assistente em farmácia hospitalar

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 22209/2023

Sumário: Procedimento concursal para constituição de reserva de recrutamento de farmacêutico assistente em farmácia hospitalar.

Procedimento concursal para constituição de reserva de recrutamento de farmacêutico assistente em farmácia hospitalar

Torna-se público que, se encontra aberto pelo prazo de 10 dias úteis, contados a partir da data da publicação do presente extrato, procedimento concursal para constituição de Reserva de Recrutamento para o exercício de funções de Farmacêutico Assistente em Farmácia Hospitalar, em regime de contrato individual de trabalho por tempo indeterminado, do mapa de pessoal do Hospital de Loures, E. P. E. A publicação integral do presente aviso encontra-se publicitada no sítio da Internet do Hospital de Loures, E. P. E.

6 de novembro de 2023. - A Diretora do Serviço de Recursos Humanos, Dr.ª Maria Teresa Alvim.

317038078

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5555665.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda