Louvor 449/2023
Sumário: Louva a inspetora-chefe Edite Fonseca Fernandes.
Louvo a Inspetora Chefe Edite Fonseca Fernandes, pelo empenho, rigor, competência, profissionalismo, zelo e exemplar conduta com que tem exercido funções em diferentes áreas de ação do SEF.
Detentora de um grande sentido de responsabilidade e de uma forte dedicação à causa pública, trabalha com elevados padrões de competência e de rigor técnico, quer na investigação criminal, cooperação internacional, planeamento e coordenação operacional, participação em reuniões e grupos de trabalho, elaboração de relatórios e pareceres técnicos, a que junta uma especial apetência e capacidade pela atividade formativa. Sempre apta a ajudar e a colaborar, cultiva um ótimo relacionamento com os demais colegas de trabalho, para além de interagir com diversas instituições e serviços nacionais e internacionais, contribuindo de forma muito especial para o prestígio do Serviço.
Nestes termos, a Inspetora Chefe Edite Fonseca Fernandes é inteiramente merecedora de que os serviços por si prestados ao Serviço de Estrangeiros e Fronteiras sejam publicamente reconhecidos e louvados.
24 de outubro de 2023. - O Diretor Nacional do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, Paulo Jorge Leitão Batista.
317014888
Louvor 449/2023, de 13 de Novembro
- Corpo emitente: Administração Interna - Serviço de Estrangeiros e Fronteiras
- Fonte: Diário da República n.º 219/2023, Série II de 2023-11-13
- Data: 2023-11-13
- Parte: C
- Documento na página oficial do DRE
- Secções desta página::
Sumário
Louva a inspetora-chefe Edite Fonseca Fernandes
Texto do documento
Anexos
- Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5545165.dre.pdf .
Aviso
NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.
O URL desta página é: https://dre.tretas.org/dre/5545165/louvor-449-2023-de-13-de-novembro