Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 11362/2023, de 7 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Nomeação do júri do concurso documental para recrutamento de um professor adjunto na área disciplinar de Estatística, Processos Estocásticos e Análise Estocástica para o Departamento de Matemática

Texto do documento

Despacho 11362/2023

Sumário: Nomeação do júri do concurso documental para recrutamento de um professor adjunto na área disciplinar de Estatística, Processos Estocásticos e Análise Estocástica para o Departamento de Matemática.

Torna-se público que por meu despacho de 26.10.2023, foi autorizada a abertura do concurso documental para recrutamento de um Professor Adjunto para a área disciplinar de Estatística, Processos Estocásticos e Análise Estocástica para o Departamento de Mecânica, correspondente a um posto de trabalho previsto no mapa de pessoal do Instituto Politécnico de Lisboa/Instituto Superior de Engenharia de Lisboa para o ano de 2023, sendo designadas as seguintes individualidades para integrarem o júri:

Presidente - José Leonel Linhares da Rocha, Professor Coordenador e Presidente do Departamento de Matemática do Instituto Superior de Engenharia de Lisboa, por delegação de competências do Presidente do Instituto Politécnico de Lisboa.

Vogais efetivos:

Manuel González Scotto, Professor Catedrático do Instituto Superior Técnico, da Universidade de Lisboa;

Paulo de Jesus Infante dos Santos, Professor Associado da Escola de Ciências e Tecnologia da Universidade de Évora;

Isabel Cristina Maciel Natário, Professora Associada da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa;

Sandra Maria da Silva Figueiredo Aleixo, Professora Coordenadora com Agregação, do Instituto Superior de Engenharia de Lisboa, do Instituto Politécnico de Lisboa.

Vogais suplentes:

Sandra Cristina Dias Nunes, Professora Coordenadora da Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Setúbal;

José Manuel de Oliveira Pires, Professor Coordenador do Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa, do Instituto Politécnico de Lisboa.

26 de outubro de 2023. - O Presidente do Instituto Politécnico de Lisboa, Prof. Doutor Elmano da Fonseca Margato.

317003044

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5539269.dre.pdf .

Ligações para este documento

Este documento é referido nos seguintes documentos (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda