A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 21044/2023, de 31 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Abertura de procedimento concursal para técnico superior e assistente técnico em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado

Texto do documento

Aviso 21044/2023

Sumário: Abertura de procedimento concursal para técnico superior e assistente técnico em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

Procedimento concursal comum de recrutamento para preenchimento de postos de trabalho, na carreira e categoria de Técnico Superior e Assistente Técnico, do mapa de pessoal do Município da Figueira da Foz, em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

1 - Para efeitos do disposto no artigo 30.º e 33.º, da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (designada por LTFP), aprovada pela Lei 35/2014, de 20 de junho, na sua atual redação e na alínea a), do n.º 1, do artigo 11.º, da Portaria 233/2022, de 9 de setembro, se publica o presente extrato, cujo aviso integral se encontra publicado na Bolsa de Emprego Público (BEP) e no site do Município em Procedimentos Concursais | CM Figueira da Foz (cm-figfoz.pt), na sequência da deliberação da Câmara Municipal, de 22 de setembro de 2023, encontrando-se aberto, pelo período de 10 dias úteis, a contar do dia seguinte ao da data de publicação do presente aviso no Diário da República, procedimento concursal comum, para preenchimento de um posto de trabalho, na carreira e categoria de Técnico Superior, área de Auditoria, para o Gabinete de Auditoria e um posto de trabalho, na carreira e categoria de Assistente Técnico, área administrativa, para os Agrupamentos de Escolas e Escola Não Agrupada, previstos e não ocupados, no mapa de pessoal do Município da Figueira da Foz, em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

2 - Entidade que realiza os Procedimentos Concursais: Município da Figueira da Foz.

3 - Caracterização do posto de trabalho:

Ref. A - 1 Posto de Trabalho, da carreira e categoria de Técnico Superior, área de Auditoria, para o Gabinete de Auditoria, ao qual compete exercer as seguintes funções: - Elaborar o programa anual de auditoria que contemple as áreas da realização de despesa, da receita e da gestão patrimonial; Executar as ações de auditoria planeadas e outras que lhe sejam atribuídas; Recolher e manter atualizados, em bases de dados, as normas e regulamentos internos; Analisar os sistemas de informação e de controlo interno associados à gestão de despesa e de receita e identificação das áreas de risco; Acompanhar as auditorias externas, quer sejam promovidas pelo município, quer pelos órgãos de tutela inspetiva ou de controlo jurisdicional; Coordenar a elaboração dos contraditórios aos relatórios de auditoria externa; Realizar auditorias e proceder ao controlo de gestão do Setor Empresarial Local; Fiscalizar o cumprimento das recomendações decorrentes de ações de Auditoria; Coordenar a elaboração e acompanhamento do Plano de Prevenção de Riscos de Corrupção e Infrações Conexas;

Ref. B - 1 Posto de Trabalho, da carreira e categoria de Assistente Técnico, área administrativa, para os Agrupamentos de Escolas e Escola Não Agrupada, ao qual compete exercer as seguintes funções: - Apoiar os serviços administrativos do Agrupamento, compreendendo designadamente as atividades inerentes à gestão de alunos, pessoal, orçamento, contabilidade, património, aprovisionamento, secretaria, arquivo e expediente.

4 - Nível habilitacional:

Ref. A - Por referência à Classificação Nacional de Áreas de Educação e Formação (CNAEF) - Licenciatura em Economia, Gestão, Contabilidade e Auditoria ou Fiscalidade - previstas na Portaria 256/2005, de 16 de março - 314 Economia/ 345 Gestão e Administração/344 Contabilidade e Fiscalidade.

Ref. B - 12.º ano de Escolaridade ou curso que lhe seja equiparado, sem possibilidade de substituição do nível habilitacional, por formação ou experiência profissional.

5 - Na tramitação do presente procedimento concursal serão cumpridas as disposições constantes do RGPD - Regulamento Geral sobre Proteção de Dados, relativamente ao tratamento de dados.

Publique-se no Diário da República

12 de outubro de 2023. - O Vereador da Câmara Municipal, Manuel António Fernandes Domingues.

316986239

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5536817.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Ligações para este documento

Este documento é referido nos seguintes documentos (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda