Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 20795/2023, de 27 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Não renovação da comissão de serviço do docente Rui Miguel da Conceição Carvalho no cargo de chefe de divisão do Desporto Escolar da Direção-Geral da Educação

Texto do documento

Aviso 20795/2023

Sumário: Não renovação da comissão de serviço do docente Rui Miguel da Conceição Carvalho no cargo de chefe de divisão do Desporto Escolar da Direção-Geral da Educação.

Não renovação da comissão de serviço do docente Rui Miguel da Conceição Carvalho, no cargo de Chefe de Divisão do Desporto Escolar da Direção-Geral da Educação. Torna-se público que, nos termos e para os efeitos do disposto no n.º 1 do artigo 24.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, na sua redação atual, por meu despacho de 30 de agosto de 2023, não foi renovada a comissão de serviço do docente Rui Miguel da Conceição Carvalho, no cargo de Chefe de Divisão do Desporto Escolar da Direção-Geral da Educação, a qual cessa no seu termo, com efeitos a 31 de outubro de 2023.

12 de outubro de 2023. - O Diretor-Geral, Pedro Tiago Dantas Machado da Cunha.

316952583

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5533163.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda