A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 10562/2023, de 16 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado nas categorias de professor associado e catedrático

Texto do documento

Despacho 10562/2023

Sumário: Contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado nas categorias de professor associado e catedrático.

Fátima Suleman - por despacho de 20 de maio de 2023 da Reitora do ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa, e na sequência de procedimento concursal, foi autorizada a celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, em regime de tenure, na categoria de professor catedrático, remunerado pelo vencimento correspondente ao escalão 1, índice 285, da tabela remuneratória dos docentes universitários, com efeitos a partir da data do despacho autorizador.

Sérgio Miguel Carneiro Moro - por despacho de 06 de junho de 2023 da Reitora do ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa, e na sequência de procedimento concursal, foi autorizada a celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, em regime de tenure, na categoria de professor catedrático, remunerado pelo vencimento correspondente ao escalão 1, índice 285, da tabela remuneratória dos docentes universitários, com efeitos a partir da data do despacho autorizador.

Francisco Guilherme Serranito Nunes - por despacho de 03 de junho de 2023 da Reitora do ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa, e na sequência de procedimento concursal, foi autorizada a celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, em regime de tenure, na categoria de professor associado (c/agregação), remunerado pelo vencimento correspondente ao escalão 2, índice 255, da tabela remuneratória dos docentes universitários, com efeitos a partir da data do despacho autorizador.

José Carlos Gonçalves Dias - por despacho de 29 de junho de 2023 da Reitora do ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa, e na sequência de procedimento concursal, foi autorizada a celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, em regime de tenure, na categoria de professor catedrático, remunerado pelo vencimento correspondente ao escalão 1, índice 285, da tabela remuneratória dos docentes universitários, com efeitos a partir da data do despacho autorizador.

Maria do Rosário Múrias Bessone Mauritti - por despacho de 27 de junho de 2023 da Reitora do ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa, e na sequência de procedimento concursal, foi autorizada a celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, na categoria de professor associado, remunerado pelo vencimento correspondente ao escalão 1, índice 220, da tabela remuneratória dos docentes universitários, com efeitos a partir da data do despacho autorizador.

Joana Fonseca França Azevedo - por despacho de 27 de junho de 2023 da Reitora do ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa, e na sequência de procedimento concursal, foi autorizada a celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, em regime de tenure, na categoria de professor associado, remunerado pelo vencimento correspondente ao escalão 1, índice 220, da tabela remuneratória dos docentes universitários, com efeitos a partir da data do despacho autorizador.

Susana Cláudia da Cruz Martins - por despacho de 27 de junho de 2023 da Reitora do ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa, e na sequência de procedimento concursal, foi autorizada a celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, em regime de tenure, na categoria de professor associado, remunerado pelo vencimento correspondente ao escalão 1, índice 220, da tabela remuneratória dos docentes universitários, com efeitos a partir da data do despacho autorizador.

2023.09.28. - A Administradora do ISCTE, Maria Luísa Araújo.

316927879

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5517697.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda