A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 18711/2023, de 28 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Procedimento concursal de âmbito internacional para contratação de um assistente de investigação no âmbito do JUNO - Robotic exploration of Atlantic waters

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 18711/2023

Sumário: Procedimento concursal de âmbito internacional para contratação de um assistente de investigação no âmbito do JUNO - Robotic exploration of Atlantic waters.

Procedimento Concursal de Recrutamento e contratação de um Assistente de Investigação em regime de contrato individual de trabalho a termo incerto

Por meu despacho de 10/08/2023, torno público que se encontra aberto, pelo prazo de dez dias úteis a contar da data publicação do presente Aviso, um procedimento concursal de âmbito internacional para a contratação de um Assistente de Investigação em regime de contrato individual de trabalho a termo incerto, para o exercício de atividades no âmbito do projeto JUNO - Robotic exploration of Atlantic waters, com a referência 2021/0008, financiado pela Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento.

Pelo mesmo despacho, nos termos do disposto na alínea q) do n.º 1 do artigo 17.º dos Estatutos da FEUP homologados pelo Despacho 3232/2016, publicado na 2.ª série do D.R. n.º 43, de 2 de março, e do n.º 4 do artigo 22.º do Regulamento do Pessoal de Investigação, de Ciência e de Tecnologia da Universidade do Porto, aprovado pelo Regulamento 487/2020, de 22 de maio, conjugados com o dos artigos 44.º a 50.º do Código do Procedimento Administrativo, aprovado pelo Decreto-Lei 4/2015, de 7 de janeiro, alterado pela Lei 72/2020, de 16 de novembro, deleguei no Professor Doutor João Tasso Figueiredo Borges de Sousa, Investigador Responsável da Unidade de Investigação que enquadra e financia a contratação a competência para presidir ao júri do presente procedimento concursal.

O Aviso integral deste procedimento encontra-se disponível na Bolsa de Emprego Público (BEP), sítio eletrónico em https://euraxess.ec.europa.eu e, no sítio da FEUP em https://sigarra.up.pt/feup/pt/noticias_geral.lista_noticias#gruponot15.

10 de agosto de 2023. - O Diretor da FEUP, Prof. Doutor Rui Artur Bártolo Calçada.

316851721

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5500218.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2020-11-16 - Lei 72/2020 - Assembleia da República

    Estabelece um regime transitório de simplificação de procedimentos administrativos e altera o Código do Procedimento Administrativo

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda