A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 9900/2023, de 26 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Nomeia para o cargo de coordenadora da Escola Gomes Eanes de Azurara a docente Ana Cristina Santos Albuquerque

Texto do documento

Despacho 9900/2023

Sumário: Nomeia para o cargo de coordenadora da Escola Gomes Eanes de Azurara a docente Ana Cristina Santos Albuquerque.

Joaquim Alexandre Borges Teófilo Loureiro, Diretor do Agrupamento de Escolas de Mangualde nomeia, nos termos e para os efeitos do considerado nos pontos 1 e 3, do artigo 40.º do Decreto-Lei 75/2008, de 22 de abril, com as alterações introduzidas pelo Decreto-Lei 137/2012, de 2 de julho, para o cargo de Coordenadora da Escola Básica Gomes Eanes de Azurara, a docente do Quadro do Agrupamento de Escolas de Mangualde - código de recrutamento 230, Ana Cristina Santos Albuquerque.

9 de agosto de 2023. - O Diretor, Joaquim Alexandre Borges Teófilo Loureiro.

316791036

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5496173.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2008-04-22 - Decreto-Lei 75/2008 - Ministério da Educação

    Aprova o regime de autonomia, administração e gestão dos estabelecimentos públicos da educação pré-escolar e dos ensinos básico e secundário.

  • Tem documento Em vigor 2012-07-02 - Decreto-Lei 137/2012 - Ministério da Educação e Ciência

    Altera (segunda alteração) o Decreto-Lei 75/2008, de 22 de abril, que aprova o regime jurídico de autonomia, administração e gestão dos estabelecimentos públicos da educação pré-escolar e dos ensinos básico e secundário, e procede à sua republicação.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda