A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 17994/2023, de 19 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Homologação da lista de ordenação final relativa a procedimento concursal para o recrutamento na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo incerto na carreira de técnico superior

Texto do documento

Aviso 17994/2023

Sumário: Homologação da lista de ordenação final relativa a procedimento concursal para o recrutamento na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo incerto na carreira de técnico superior.

Homologação da lista unitária de ordenação final

Nos termos do disposto do n.º 4 do artigo 25.º da Portaria 233/2022 de 9 de setembro, torna -se público que, por meu despacho datado de 29 de agosto de 2023, foi homologada a lista unitária de ordenação final dos candidatos aprovados, respeitante ao procedimento concursal comum de recrutamento, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo incerto, na carreira/categoria de Técnico Superior, aberto pelo Aviso (extrato) n.º 292/2023, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 4/2023, de 5 de janeiro e na Bolsa de Emprego Público sob o código de oferta n.º OE202212/0009 (Ref C).

A lista de ordenação final homologada encontra-se publicada na página eletrónica no sítio da internet da LIPOR.

31 de agosto de 2023. - O Presidente do Conselho de Administração, Dr. José Manuel Ribeiro.

316817272

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5487231.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda