Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 17605/2023, de 12 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Homologa a lista de ordenação final do procedimento concursal comum conducente à ocupação de cinco postos de trabalho vagos na categoria de enfermeiro especialista em enfermagem de saúde mental e psiquiátrica da carreira de enfermagem e especial de enfermagem

Texto do documento

Aviso 17605/2023

Sumário: Homologa a lista de ordenação final do procedimento concursal comum conducente à ocupação de cinco postos de trabalho vagos na categoria de enfermeiro especialista em enfermagem de saúde mental e psiquiátrica da carreira de enfermagem e especial de enfermagem.

Devidamente homologada por despacho de 31-07-2023 do Senhor Secretário de Estado da Saúde, e para cumprimento do n.º 5 do artigo 30.º da Portaria 153/2020, de 23 de junho, faz-se pública a lista de ordenação final do procedimento concursal comum conducente à ocupação de 5 postos de trabalho, vagos na categoria de enfermeiro especialista em enfermagem de saúde mental e psiquiátrica da carreira de enfermagem e especial de enfermagem, do mapa de pessoal do CHULC, EPE, cujo aviso de abertura foi publicitado pelo Aviso 5402/2023, inserto no Diário da República, 2.ª série, n.º 52, de 14-03-2023.

Lista de ordenação final

NomeClassificação Critério
de desempate
Ana Cristina Ranha dos Santos ...17,00
António Luís Tavares Teixeira Ferreira ...15,50
João Carlos Batista Oliveira ...15,25
Ana Raquel de Magalhães Rodrigues Coelho Santos ...14,50 a)
Paula Cristina Antunes Bastos Sanches de Baêna ...14,50
Filipa Andreia Vieira Lopes Vidigueira ...14,25
Liliana Frazão Vasconcelos ...14,00
Ana Carina Pereira Soares ...13,75
João Filipe Salgueiro Nunes Ribeiro ...13,50 a)
Carmem Isabel Guerreiro dos Santos ...13,50
Carla Sofia Ramos Silva ...13,25
Sara Alexandra Rodrigues Martinho ...12,75
Ana Rita Batista de Carvalho ...12,50
Daniela Filipa Salomão Barata ...12,25 a)
Cristina Isabel Amado Teixeira ...12,25
Pedro Miguel Constantino Parrinha ...12,00
Elisabete Cristina Varela Dias ...11,75 a)
João Tiago da Silva Martins Fortunato ...11,75 a)
Paula Cristina Nogueira Moura ...11,75
Marina Joana Pires Nunes ...11,50
Cristovão Mendes Vila ...11,25 a)
Daniela Filipa Cortez Ribeiro Ferreira Caridade ...11,25
Carla Sofia Antunes de Carvalho ...11,00
Cátia Sofia Cunha Rodrigues ...10,75
Rita Alexandra da Costa Guardado ...10,50
Nuno Leandro de Oliveira Miranda ...9,75
Célia Neves Gonçalves Tomé ...-b)
Filipa Maria Rodrigues Canastra da Silva Fernandes ...-b)
Tiago Miguel Garcia de Oliveira ...-b)
Raquel Leonor Pimenta Baptista ...-b)


De acordo com o disposto no n.º 1 do artigo 33.º da referida Portaria, do ato de homologação da presente lista de ordenação final pode ser interposto recurso hierárquico ou tutelar, para o membro do Governo responsável pela área da saúde, nos termos do Código do Procedimento Administrativo.

18 de agosto de 2023. - O Diretor da Área de Gestão de Recursos Humanos, António Pedro Romano Delgado.

316786428

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5479727.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda