Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 366/2023, de 11 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Concessão de louvor de serviços distintos ao superintendente-chefe M/100071, Luís Filipe Cardoso de Sousa Simões

Texto do documento

Louvor 366/2023

Sumário: Concessão de louvor de serviços distintos ao superintendente-chefe M/100071, Luís Filipe Cardoso de Sousa Simões.

Louvo o Superintendente-chefe M/100071, Luís Filipe Cardoso de Sousa Simões, pela qualidade do seu desempenho nas funções de comandante do Comando Regional da Madeira da Polícia de Segurança Pública (PSP), que exerce desde 22 de maio de 2018.

Com o pragmatismo e discrição, que sempre o caracterizaram, conseguiu, de forma eficiente, comandar e gerir os recursos humanos e materiais que lhe foram disponibilizados e, simultaneamente, manter o complexo relacionamento com todas as instituições regionais, resultante das especificidades insulares.

Da sua ação junto do Governo Regional da Madeira, resultou a consolidação do procedimento de aquisição de equipamentos para o seu comando, através do fundo regional de transportes terrestres, de que resultaram a construção do Centro de Comando e Controlo Operacional do seu comando, fundamental para o cumprimento da nossa missão, bem como o fornecimento de diversos equipamentos, incluindo viaturas, que colmataram as múltiplas necessidades operacionais e assim servir melhor os nossos concidadãos naquela região.

Na relação com o signatário sempre se pautou por uma frontalidade e lealdade inatacáveis, características da sua sólida formação moral, contribuindo assim para a construção de um ambiente profissional são e elevado.

Face ao seu desempenho à frente do Comando Regional da Madeira da PSP, pelas suas qualidades pessoais, competência e dedicação à causa pública, o Superintendente-chefe M/100071, Luís Simões tem prestigiado e dignificado a PSP, pelo que se afigura de inteira justiça e merecimento a concessão do presente louvor e que os serviços prestados devem ser considerados extraordinariamente importantes e distintos.

25 de agosto de 2023. - O Diretor Nacional, Manuel Augusto Magina da Silva, Superintendente-Chefe.

316810581

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5478149.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda