Sumário: Autorizada a passagem à categoria de assistente graduado, da carreira especial médica, área de medicina geral e familiar, resultante da obtenção do grau de consultor.
Nos termos do disposto na alínea b), do n.º 1 e n.º 2, do artigo 4.º, da Lei 35/2014 de 20 de
junho, torna-se público que por deliberação do Conselho Diretivo, da Administração Regional de Saúde do Alentejo, I. P., proferida em 05 de junho de 2023, e na sequência do procedimento concursal de habilitação ao grau de consultor, aberto pelo Aviso 11155-A/2019, de 5 de julho, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 127, de 5 de julho de 2019, foi autorizada a passagem à categoria de assistente graduado, resultante da obtenção do grau de consultor, com efeitos ao dia 09 de dezembro de 2022, aos médicos de medicina geral e familiar constantes do quadro em anexo, nos termos que se seguem:
Local | Nome | Carreira | Categoria | Posição/Índice remuneratório |
---|---|---|---|---|
ACESAC UCSP Vendas Novas. | Maria Celeste Estrela Nortadas Alves de Sousa. | Especial médica... | Assistente Graduado... | 39 e 40 |
ACESAC USF Sol... | Maria João de Sousa Sias... | Especial médica... | Assistente Graduado... | 35 e 36 |
ACESAC USF Lusitânia | Vanda de Lurdes Lapão e Silva | Especial médica... | Assistente Graduado... | 35 e 36 |
10 de agosto de 2023. - A Vogal do Conselho Diretivo, Margarida Fernanda Coelho Murta Rebelo da Silveira.
316783544