Louvor 326/2023
Sumário: Concessão de louvor à diretora do centro Educatis - Centro de Formação dos Concelhos de Benavente, Coruche e Salvaterra de Magos.
O Conselho de Diretores, reunido a 25 de julho de 2023, aprovou por unanimidade um ato de louvor público à Diretora do Centro Educatis - Centro de Formação dos Concelhos de Benavente, Coruche e Salvaterra de Magos, Maria Clara Monteiro Freire Cruz, por ao longo dos últimos 20 anos, no exercício do cargo ter revelado elevada competência, dedicação e espírito de missão. Pela forte personalidade e elevadas qualidades humanas, é reconhecido por todos como uma referência na ação, no exemplo académico e na relação com os pares. Reuniu a estima e consideração de todos os diretores dos agrupamentos de escolas de Benavente, Samora Correia, Salvaterra de Magos, Marinhais, Coruche e Escola Profissional de Salvaterra de Magos, criando uma relação de proximidade com as escolas associadas e uma rede de trabalho com benefícios múltiplos para além da formação.
As Escolas reconhecidas.
27 de julho de 2023. - O Diretor, Mário Rui Filipe Santos.
316724405
Louvor 326/2023, de 30 de Agosto
- Corpo emitente: Educação - Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares - Agrupamento de Escolas de Benavente
- Fonte: Diário da República n.º 168/2023, Série II de 2023-08-30
- Data: 2023-08-30
- Parte: C
- Documento na página oficial do DRE
- Secções desta página::
Sumário
Concessão de louvor à diretora do centro Educatis - Centro de Formação dos Concelhos de Benavente, Coruche e Salvaterra de Magos
Texto do documento
Anexos
- Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5465229.dre.pdf .
Aviso
NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.
O URL desta página é: https://dre.tretas.org/dre/5465229/louvor-326-2023-de-30-de-agosto