Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 15227/2023, de 11 de Agosto

Partilhar:

Sumário

Celebração de adenda ao contrato de trabalho na sequência de alteração obrigatória de posicionamento remuneratório com trabalhadores da carreira e categoria de assistente operacional, assistente técnico e técnico superior

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 15227/2023

Sumário: Celebração de adenda ao contrato de trabalho na sequência de alteração obrigatória de posicionamento remuneratório com trabalhadores da carreira e categoria de assistente operacional, assistente técnico e técnico superior.

Celebração de Adenda ao Contrato de Trabalho na sequência de Alteração Obrigatória de Posicionamento Remuneratório com trabalhadores da carreira e categoria de Assistente Operacional, Assistente Técnico e Técnico Superior

Para cumprimento do estipulado no artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, na sua redação atual, torna-se público que se procedeu à celebração de adendas aos contratos de trabalho com as trabalhadoras infra designadas, na sequência de alteração obrigatória de posição remuneratória, com efeitos a 01/01/2023, atendendo ao disposto n.º 7 e n.º 8 do artigo 156.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, anexa à Lei 35/2014 de 20 de junho, na sua redação atual.

Celeste Maria Pilaro Bengla, Assistente Técnico, 8.ª posição remuneratória e nível remuneratório n.º 14.

Ivone Maria Cachopo Cavalo da Fonseca, Assistente Operacional, 2.ª posição remuneratória e nível remuneratório n.º 6.

Joaquina Maria Pífaro Godinho Pelica, Assistente Operacional, 3.ª posição remuneratória e nível remuneratório n.º 7.

Teresa Dolores Soares Infante, Técnico Superior, 3.ª posição remuneratória e nível remuneratório n.º 20.

11 de julho de 2023. - O Presidente da Junta de Freguesia da União de Freguesias de Moura (Santo Agostinho e São João Baptista) e Santo Amador, Francisco Canudo Sena.

316662951

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5444334.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda