A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 14814/2023, de 7 de Agosto

Partilhar:

Sumário

Consolida a mobilidade interna interserviços na categoria de Paula Cristina Caiano Santos

Texto do documento

Aviso 14814/2023

Sumário: Consolida a mobilidade interna interserviços na categoria de Paula Cristina Caiano Santos.

Consolidação definitiva da mobilidade

Para cumprimento do disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, na sua atual redação, torna-se público que por meu despacho de 18 de abril de 2023, determinei a consolidação definitiva da mobilidade na categoria no mapa de pessoal desta Câmara Municipal, da assistente Operacional Paula Cristina Caiano Santos, oriunda do mapa de pessoal da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, nos termos do n.º 3 do artigo 99.º do anexo à lei acima referida, tendo celebrado contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, com efeitos a 1 de maio de 2023.

Publique-se no Diário da República.

24 de maio de 2023. - O Presidente da Câmara Municipal, Pedro Santana Lopes.

316637469

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5437210.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda