A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 13705/2023, de 19 de Julho

Partilhar:

Sumário

Tomada de posse do diretor do Agrupamento de Escolas General Humberto Delgado

Texto do documento

Aviso 13705/2023

Sumário: Tomada de posse do diretor do Agrupamento de Escolas General Humberto Delgado.

Tomada de posse do Diretor

Nos termos do disposto do n.º 4 do artigo 23.º, do n.º 1 do artigo 24.º e n.º 1 do artigo 25.º Decreto-Lei 75/2008, de 22 de abril, alterado pelo Decreto-Lei 137/2012, de 2 de julho, torna-se público que tomou posse como diretora do Agrupamento de Escolas General Humberto Delgado, a professora do quadro deste Agrupamento de Escolas, Carla Maria Pimentel Oliveira Aragonêz da Luz, para o quadriénio 2023/2027, em sessão pública de Conselho Geral no dia 28 de junho de 2023, com efeitos a partir da data da tomada de posse.

29 de junho de 2023. - A Presidente do Conselho Geral, Sérgia Feijão Nunes.

316625059

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5417727.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2008-04-22 - Decreto-Lei 75/2008 - Ministério da Educação

    Aprova o regime de autonomia, administração e gestão dos estabelecimentos públicos da educação pré-escolar e dos ensinos básico e secundário.

  • Tem documento Em vigor 2012-07-02 - Decreto-Lei 137/2012 - Ministério da Educação e Ciência

    Altera (segunda alteração) o Decreto-Lei 75/2008, de 22 de abril, que aprova o regime jurídico de autonomia, administração e gestão dos estabelecimentos públicos da educação pré-escolar e dos ensinos básico e secundário, e procede à sua republicação.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda