Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 13075-A/2023, de 6 de Julho

Partilhar:

Sumário

Homologação das listas unitárias de ordenação final relativas ao procedimento concursal comum para o preenchimento de 15 postos de trabalho na carreira/categoria de técnico superior

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 13075-A/2023

Sumário: Homologação das listas unitárias de ordenação final relativas ao procedimento concursal comum para o preenchimento de 15 postos de trabalho na carreira/categoria de técnico superior.

Homologação de Listas Unitárias de Ordenação Final

Nos termos e para efeitos do n.º 4 e n.º 5 do artigo 28.º da Portaria 125-A/2019, de 30 de abril, torna-se público que, por meu despacho datado de 3 de julho de 2023, foram homologadas as listas unitárias de ordenação final dos candidatos aprovados, respeitantes ao procedimento concursal comum para preenchimento de 15 postos de trabalho distribuídos por três referências (referências A, B e C), para a carreira/categoria de técnico superior, previstos e não ocupados no mapa de pessoal do INFARMED - Autoridade Nacional do Medicamento e Produtos de Saúde, I. P., com vista à constituição de vínculo de emprego público, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, aberto pelo Aviso 9152/2022, de 18 de abril, publicado no Diário da República, com o n.º 88, 2.ª série, de 6 de maio, e publicitado na Bolsa de Emprego Público (BEP) com o código de oferta OE202205/0203.

As listas unitárias de ordenação final dos candidatos aprovados, tendo por base cada uma das referências do procedimento concursal aqui em causa, encontram-se afixadas para consulta dos interessados, em local visível nas instalações do INFARMED, I. P., e disponível na página eletrónica www.infarmed.pt. Todos os candidatos admitidos ao presente procedimento concursal foram notificados dos correspondentes atos de homologação das listas unitárias de ordenação final.

3 de julho de 2023. - A Diretora dos Recursos Humanos, Financeiros e Patrimoniais, Ana Rita Lopes Mendes Aleluia.

316635021

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5402433.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda