A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 12898/2023, de 5 de Julho

Partilhar:

Sumário

Cessação de funções do chefe da Divisão Administrativa, Jurídica e Financeira

Texto do documento

Aviso 12898/2023

Sumário: Cessação de funções do chefe da Divisão Administrativa, Jurídica e Financeira.

Em cumprimento do disposto nas alíneas c) e d), do n.º 1, do artigo 4.º, da Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que por meu despacho de 5/06/2023, exarado no uso da competência que me é conferida pela alínea a), do n.º 2, do artigo 35.º, do Anexo I à Lei 75/2013, de 12 de setembro, cessou funções, com produção de efeitos à data de 05/06/2023, o Dr. Gonçalo Nuno Ferreira Amaro, no cargo dirigente de Chefe da Divisão Administrativa, Jurídica e Financeira, previsto no artigo 9.º da Estrutura Orgânica dos Serviços Municipais de Santana, publicada na 2.ª série do Diário da República, n.º 42, de 28 de fevereiro de 2013, pelo facto da respetiva Comissão de Serviço não ter sido objeto de renovação.

Publique-se no Diário da República.

6 de junho de 2023. - O Presidente da Câmara, Márcio Dinarte da Silva Fernandes.

316554646

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5400274.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2013-09-12 - Lei 75/2013 - Assembleia da República

    Estabelece o regime jurídico das autarquias locais, aprova o estatuto das entidades intermunicipais, estabelece o regime jurídico da transferência de competências do Estado para as autarquias locais e para as entidades intermunicipais e aprova o regime jurídico do associativismo autárquico.

  • Tem documento Em vigor 2014-06-20 - Lei 35/2014 - Assembleia da República

    Aprova a Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, LTFP.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda