Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 12840/2023, de 5 de Julho

Partilhar:

Sumário

Nomeação de adjuntas da diretora do Agrupamento de Escolas do Barreiro

Texto do documento

Aviso 12840/2023

Sumário: Nomeação de adjuntas da diretora do Agrupamento de Escolas do Barreiro.

Felicidade Maria Fragoso Alves, Diretora do Agrupamento de Escolas do Barreiro, nos termos do disposto no n.º 6, do Artigo 21.º, conjugado com o n.º 2, do Artigo 24.º, do Decreto-Lei 75/2008, de 22 de abril, na redação dada pelo Decreto-Lei 137/2012 de 2 de julho, nomeou através do Despacho 77-B, de 28 de abril de 2020, para o exercício do cargo de Adjuntas da Diretora, as docentes Maria Isabel Soler Mendes, do Grupo 330, com efeitos a partir de 2 de junho de 2017 e Célia da Conceição de Almeida Marques Pesseto, do Grupo 220, com efeitos a partir do dia 1 de setembro de 2020.

19 de junho de 2023. - A Diretora do Agrupamento de Escolas do Barreiro, Felicidade Maria Fragoso Alves.

316584398

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5400169.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2008-04-22 - Decreto-Lei 75/2008 - Ministério da Educação

    Aprova o regime de autonomia, administração e gestão dos estabelecimentos públicos da educação pré-escolar e dos ensinos básico e secundário.

  • Tem documento Em vigor 2012-07-02 - Decreto-Lei 137/2012 - Ministério da Educação e Ciência

    Altera (segunda alteração) o Decreto-Lei 75/2008, de 22 de abril, que aprova o regime jurídico de autonomia, administração e gestão dos estabelecimentos públicos da educação pré-escolar e dos ensinos básico e secundário, e procede à sua republicação.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda