Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 11969/2023, de 23 de Junho

Partilhar:

Sumário

Celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado com João António Freitas Costa, técnico superior (arquiteto)

Texto do documento

Aviso 11969/2023

Sumário: Celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado com João António Freitas Costa, técnico superior (arquiteto).

Contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado

Em cumprimento do disposto na alínea b) do n.º 1 e do n.º 2, do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se público a celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado com João António Freitas Costa, Técnico Superior Arquiteto, sendo posicionado na 2.ª posição e 15 nível remuneratório da Tabela Remuneratória Única, com início a 01/09/2022.

Nos termos do artigo 49.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada pela Lei 35/2014, de 20 de junho, os contratos ficam sujeito a um período experimental e os trabalhadores são acompanhados por um júri, especialmente constituído para o efeito.

19 de maio de 2023. - O Presidente da Câmara, Pedro Daniel Machado Gomes, Dr.

316509861

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5388824.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda